quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Colírio: Denis Facci


Colírio: Denis Facci

Sempre me apoixono por vários colírio da Kamila, mas hoje eu fiquei completamente apaixonada, e sabe quem é o culpado, né meninas? Posso apresentar para vocês?
Meuuuu Deus, gamei!! O colírio de hoje é lindoooo demais, vou ter que respirar fundo..

O gato Denis Facci, tem 19 anos, mora na cidade de São Jorge do Patrocinio - PR e é do signo de peixes, o twitter desse perfeito, é @denisfacci.
Ui ui, o Denis está solteiro, isso mesmo! E para conquista-lo, a menina tem que ter simpatia, ser divertida e bonita. Own, ai sim, heim? Bem que você poderia ser só meu.

O lindinho disse que seu ponto fraco é os seus amigos, e sua mpusica preferida é "Move along- the all american rejects", eu também amo demais essa música.

Quer agradar o gato? Ele disse que ama pizza e chocolate, hummmm que delicia!
Ai minha nossa, como ele pode ser tão lindo? Nunca encontro um gatinho desses na rua. :(

Para quem não sabe, o Denis foi uma das pessoas mais fakeada no Brasil, no ano de 2007-2009, no orkut existia milhões de fakes usando as fotos do gato, veja o que ele disse.

O que você acha de ter cido , um dos garotos mais fakeados do Brasil, no orkut?

R: No começo era legal, não achava ruim, porque muitos diziam no perfil que eram fakes, porém começou a aparecer pessoas que se passavam realmente por mim, os fakes começaram a se envolver na minha vida pessoal, adicionar amigos da minha cidade, ou cidades proximas, e criar intrigas. Isso ja deu muito trabalho.
Qual era sensação que você tinha de muita gente querendo ser você?
R: Aumentava a minha auto estima, afinal isso não era ruim não é mesmo? Pessoas fingindo ser você significa que alguma coisa você tem de "bom". Eu até gostava, mas como eu disse saiu do controle, fingir que sou eu? af covardia não é mesmo? hoje eu quase nem tiro/posto fotos novas, por isso, pra procurarem outros pra usar as fotos.

Aiiiiii, ele é muito lindoooo, queria um desses para eu cuidar, na onde eu acho? rs

O seu dia a dia é ir trabalhar em um banco durante o dia, e a noite ele faz faculdade, por enquanto a vida do Denis está corrida, mas em 2012 ele esta se formando , e disse "Se Deus quiser" Own, ele é muito fofo *-*

Para ganhar o follow do gato no twitter, você tem que estar sempre mantendo contat com ele "não ligo de seguir as pessoas."
Eu amei demais ele, e para seguir o colírio, corre no @DenisFacci e follow nele. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário